Pânico | Filme ganha seu primeiro e aguardado trailer

Pânico | Filme ganha seu primeiro e aguardado trailer

Repleto de suspense e mortes!
#Cinema Publicado por Aiden Pearce, em

O novo filme da franquia Pânico, que traz de volta as estrelas Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, tem lançamento previsto para 13 de janeiro de 2022, ganhou seu primeiro trailer oficial e você pode conferir abaixo:

c3d6VFoybVF5cE0=

Uma sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas informações reveladas anteriormente apontam que o quinto filme ''seguirá uma mulher retornando à cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis''.

Junto com o retorno dos personagens clássicos da franquia, Pânico também contará com uma série de jovens atores, incluindo Melissa Berrera (In the Heights), Jack Quaid (Jogos Vorazes), Kyle Gallner (Queridos Brancos), Jenna Ortega (Homem de Ferro 3), Mason Gooding (Booksmart), Mikey Madison (Era uma vez ... Em Hollywood), Dylan Minnette (Prisioneiros), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Sonia Ammar. Ao que parece, todos os jovens do filme tem uma ligação com as mortes dos quatro primeiros filmes da franquia, o que os tornará alvos desta vez.

Pela primeira vez na história da franquia, um filme de Pânico não terá nem o diretor Wes Craven (que comandou os quatro primeiros longas e faleceu em 2015), nem o roteirista Kevin Williamson (que escreveu o 1, 2 e 4). Agora, a produção será dirigida por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que esteve recente à frente de ‘Casamento Sangrento’ (2019).

A franquia Pânico completou 25 anos em 2021 e parece que mais anos virá e a franquia não vai descansar.

Fonte: Polygon
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque