Outriders está a caminho do Xbox Game Pass do PC

Outriders está a caminho do Xbox Game Pass do PC

Jogo já está disponível na versão Game Pass dos consoles.
#Games Publicado por coca, em

Outriders é o mais novo jogo desenvolvido pela People Can Fly e Square Enix que foi lançado este ano. Como não é segredo, o jogo chegou como Day-One no Xbox Game Pass dos consoles e deixou a versão PC de fora.

Mas hoje isso mudou, pois acaba de ser anunciado oficialmente via site oficial do Xbox que Outriders está a caminho do Xbox Game Pass do PC e será lançado no dia 19 de Outubro.

Uma boa notícia é que será possível transferir seu progresso da versão Xbox One/Xbox Series S|X para a versão PC. Vale lembrar que essa possibilidade só funciona nos consoles Xbox e na versão Windows que usa a mesma conta, caso tente fazer algum tipo de transferência para a versão Steam, não será possível.

Outriders também conta com o total suporte para Cross-Play, permitindo que você experimente o jogo com jogadores em outras plataformas que dão suporte para esta função.

bWw3ZDRkX0ZGaEk=

Em Outriders temos quatro classes disponíveis e as primeiras quatro brutais habilidades de cada uma, você pode assassinar os inimigos como Trapaceiro, incinerá-los como Piromante, puni-los à curta distância como Devastador ou à longa distância como o misterioso Tecnomante. Jogue sozinho ou com até dois amigos.

Outriders já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque