Novo jogo da franquia Splinter Cell pode carregar elementos e inspirações de Hitman e The Division

Novo jogo da franquia Splinter Cell pode carregar elementos e inspirações de Hitman e The Division

Jeff Grubb e outros jornalistas comentaram o desejo da Ubisoft dar um "soft-reboot" em muitas das partes da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com um relatório da VGC, Tom Clancy's Splinter Cell nascida no Xbox Original em 2002, está prestes a retornar com um novo jogo da série estando agora nos estágios iniciais de produção. Jeff Grubb da VentureBeat não confirma totalmente o relatório, mas tem outros detalhes sobre o assunto.

A revista não pode confirmar exatamente o que foi relatado pela VGC, mas Jeff Grubb está ciente de algumas informações sobre o protótipo de "um jogo estilo Splinter Cell" testado pela Ubisoft durante alguns meses atrás, junto com o remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

O jogo em questão não tinha título, mas Grubb garante que "parecia o protótipo de um novo Splinter Cell", os testes não puderam gastar muito tempo com este protótipo, pois a compilação apresentava apenas uma seção de tutorial, com o protótipo apresentando "inúmeras familiaridades e elementos em comum com os Hitman 2016 da IO Interactive, bem como The Division 1 e 2".

Não está totalmente claro se o jogo em questão é realmente o novo Splinter Cell mencionado pela VGC ou se é um título diferente e não diretamente ligado às aventuras de Sam Fisher.

Grubb não tenta afirmar ou negar o tema, mas diz que caso Splinter Cell 7 esteja realmente em produção, será um jogo que provavelmente trará muitos elementos de gameplay e mundo-aberto do "estilo de jogos atual da Ubisoft", como The Division, Ghost Recon e Far Cry.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque