Nova patente da Sony permitirá que divida uma parte de sua internet para jogar e outra para download

Nova patente da Sony permitirá que divida uma parte de sua internet para jogar e outra para download

Você poderá colocar 60 mega voltados para aquele jogo online e 40 mega para baixar algo, por exemplo
#Games Publicado por Alves_GV, em

Como dito no título, a patente permitirá que os usuários ajustem manualmente a largura de banda da Internet para tarefas específicas. A Sony inclusive já fez o registro no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ka2JzY2U2M3lsNGVjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3VwbG9hZHMvcG9zdC9tYXJrZWRfcGhvdG8vNDQxODgvOGI5NWM4ZGItOTczYy00NDRhLWJlYTQtODBhOTA0NTk2MDJhQ2FtYWRhXzEuanBnLndlYnA=

Vamos aos exemplos, se sua internet for de 100 mega, você poderia dividir manualmente essa quantidade para atividades específicas no console, ou seja, poderá atribuir 40 mega para baixar jogos/atualizações e deixar os outros 60 mega restantes para jogar aquele multiplayer maroto, com isso, podendo jogar online e baixar algo ao mesmo tempo sem comprometer tanto nenhum dos dois uma vez que geralmente quando colocamos algo para baixar a internet fica quase toda voltada para essa tarefa, impedindo assim de você jogar online sem ter um ping alto.

Tal recurso é algo que já existe no PC há muitos anos diga-se de passagem, mas nos consoles será algo inédito, portanto, esperamos que seja implementada o mais breve possível.

Fonte: Gamesradar
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque