Nova atualização de Marvel’s Guardians of the Galaxy bloqueia o jogo a 30 FPS no Xbox Series S

Nova atualização de Marvel’s Guardians of the Galaxy bloqueia o jogo a 30 FPS no Xbox Series S

Antes da atualização o jogo rodava a 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Marvel’s Guardians of the Galaxy é o mais novo título desenvolvido pela Eidos Montréal e o jogo é totalmente baseado nos Guardiões da Galáxia. Para tirar todo o proveito dos novos consoles, Marvel’s Guardians of the Galaxy foi lançado com melhorias no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Até ontem, o jogo estava rodando em 60 FPS no Xbox Series S, mas parece que isso mudou após uma nova atualização para o jogo. Diversos usuários do resetera relataram esse bloqueio de FPS apenas no Xbox Series S. O estranho disso tudo é que não foi revelado oficialmente o motivo do jogo agora estar bloqueado a 30 FPS.

Aparentemente o jogo não rodava sempre a 60 FPS no console e tinha quedas para 45 FPS, relatam alguns usuários do fórum e talvez esse seja o principal motivo de bloquear a taxa de quadros do jogo a 30 FPS. De qualquer maneira é bem estranho essa atualização. Vamos esperar por informações oficiais da Eidos Montréal.

"Gente o que há de errado com vocês, ontem o jogo rodava a pelo menos 50, 60 FPS no Xbox Series S, hoje depois o patch está travado em 30 FPS."

Falando mais sobre Marvel’s Guardians of the Galaxy, ontem foi revelado que o jogo teve um lançamento fraco no Steam, o jogo mal conseguiu bater 10 mil jogadores simultâneos na plataforma da Valve após 24 horas do seu lançamento. O jogo conseguiu ficar atrás até mesmo de Marvel's Avengers.

Sobre o jogo:

T0M1czFUb3k5M0E=

Se passando doze anos após um conflito épico pelo cosmos, conhecido como Guerra Galáctica. Marvels Guardians of the Galaxy coloca o jogador no papel do Senhor das Estrelas que acabou de reunir os Guardiões da Galáxia, que estão juntos há menos de um ano, com a função de serem heróis de aluguel. Ele acaba vendo uma oportunidade de aventura e lucro num universo que ainda está se recuperando da guerra.

Marvel’s Guardians of the Galaxy já está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque