Marvel’s Guardians of the Galaxy teve um lançamento fraco no Steam com apenas 10 mil jogadores simultâneos

Marvel’s Guardians of the Galaxy teve um lançamento fraco no Steam com apenas 10 mil jogadores simultâneos

Jogo atraiu menos jogadores do que Marvel's Avengers.
#Games Publicado por coca, em

Marvel’s Guardians of the Galaxy é o mais novo jogo da Eidos Montréal em parceria com a Square Enix, o jogo baseado no famoso filme dos Guardiões da Galáxia e foi lançado oficialmente ontem, dia (26) de Outubro de 2021.

Como o jogo é baseado em um filme bastante popular, era esperado um grande sucesso do mesmo, mas tudo indica que isso não aconteceu, pelo menos na versão PC via Steam, onde o jogo conseguiu bater apenas menos de 10 mil jogadores simultâneos na plataforma da Valve em apenas 24 horas após o seu lançamento. A informação dos jogadores foi coletada pelo SteamDB e nesse exato momento, o jogo conta com 9,047 jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA3OTMud2VicA==

Claro que esse número pode aumentar com os passar do dias, mas o padrão é o jogo bater o seu recorde dos jogadores nas primeiras 24 horas, onde todos querem apenas jogar e matar a vontade.

Para ter uma comparação simples, podemos usar como base outros jogos da Eidos Montréal/Square Enix como Marvel's Avengers que bateu um pico máximo de 31 mil jogadores simultâneos no Steam ou até mesmo Shadow of the Tomb Raider com 38 mil jogadores simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA3OTYud2VicA==

Vale a pena deixar claro que esse número de jogadores simultâneos se aplica somente na versão Steam. Nos consoles a história pode ser outra e o jogo pode ter sido um grande sucesso no lançamento, mas é difícil saber exatamente o número em cada plataforma.

Sobre o jogo:

T0M1czFUb3k5M0E=

Se passando doze anos após um conflito épico pelo cosmos, conhecido como Guerra Galáctica. Marvels Guardians of the Galaxy coloca o jogador no papel do Senhor das Estrelas que acabou de reunir os Guardiões da Galáxia, que estão juntos há menos de um ano, com a função de serem heróis de aluguel. Ele acaba vendo uma oportunidade de aventura e lucro num universo que ainda está se recuperando da guerra.

Marvel’s Guardians of the Galaxy já está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque