NIS America revela a data de lançamento para Monark no ocidente

NIS America revela a data de lançamento para "Monark" no ocidente

O jogo será lançado hoje no Japão.
#Games Publicado por coca, em

Monark é o mais novo JRPG dos autores da franquia Shin Megami Tensei, tendo sido anunciado há poucos meses e já vem chamando bastante a atenção do público. Recentemente, foi divulgada a data de lançamento para o título no Ocidente.

Monark foi lançado primeiramente no Japão, e chega hoje para o público japonês. Caso você tenha interesse em jogar o jogo, vai ter que esperar um pouco. A NIS America revelou que Monark só vai chegar no ocidente no dia 22 de Fevereiro de 2022 na América do Norte e 25 de Fevereiro na Europa, então, vai demorar um pouco ainda.

Para celebrar o anúncio da data de lançamento, a NIS America publicou um novo vídeo para o título, apresentando os personagens do jogo:

ZzJHLTRmQVRYMU0=

Durante sua jornada em Monark você poderá ativar sua autoridade, que concede a você poder em troca de aumentar seu medidor MAD. Quando seu medidor de MAD atinge o máximo, você entra em um estado de loucura, fazendo com que ataque inimigos e aliados por vários turnos antes de se autodestruir.

Controlar a loucura com eficácia pode ajudar a virar a maré na batalha. Você poderá controlar até seis personagens em um sistema de batalha com movimento livre baseado em turnos. Ataque os inimigos por trás e ressoe com os aliados ao redor para realizar ataques combinados. Consciência situacional e tomada de decisão calculada são as chaves para a vitória.

Monark será lançado para PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque