New World já perdeu mais de 50% dos seus jogadores

New World já perdeu mais de 50% dos seus jogadores

Três semanas depois de seu lançamento
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Não há dúvida de que o New World da Amazon é um sucesso para a editora, o primeiro por uma ampla margem. E, ao mesmo tempo, também é verdade que New World está começando a dispensar jogadores rapidamente.

Não é um MMO de assinatura, então não é como se esses jogadores estivessem desativando os assinantes. Mas depois de três semanas, a contagem de jogadores do New World já caiu para cerca de metade de seu pico, que ocorreu poucos dias após o lançamento.

New World foi lançado no Steam em 28 de setembro, e levou alguns dias para que jogadores suficientes conseguissem ultrapassar as filas para ver seu potencial máximo. Isso ocorreu em 3 de outubro, quando o jogo atingiu o pico mais alto de 913.000 jogadores, um dos mais altos da história do Steam. Uma realização profundamente impressionante.

Mas esse foi, de fato, o pico. Nas três semanas desde que atingiu essa marca, o New World, apesar de não haver mais longas filas de servidores ou qualquer coisa assim, perdeu cerca de metade de seus jogadores em um determinado dia, e a cada dia que passa, o número cai mais baixo. Ontem, por exemplo, teve um pico simultâneo de 452,799 jogadores:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9GRGNMQ2NzL04ucG5n

Embora seja normal para muitos jogos ver algum nível de queda, tenha em mente que este é um MMO literalmente projetado para fazer os jogadores jogarem sem parar, e uma queda tão grande isso rapidamente não é ótimo, mesmo se os números gerais forem mantê-lo bem dentro do Steam Top 10 após um início tão forte.

Por que as pessoas estão saindo? Provavelmente não há apenas uma resposta específica.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque