Michael Pachter diz que o sucessor do Switch não será lançado antes de 2024

Michael Pachter diz que o sucessor do Switch não será lançado antes de 2024

Parece que ainda estamos longe do sucessor do Switch.
#Games Publicado por João Victor, em

O analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, no último Pachter Factor Q&A, discutiu quando a Nintendo provavelmente lançará o sucessor do Switch e se o poder do hardware da Nintendo realmente importa.

"Eu acho que provavelmente o mais cedo que você verá um novo console é [2024] e mais provavelmente [2025]", disse Pachter. "Então, novamente, não porque eles não podem, eles podem, é porque eles estão ganhando muito dinheiro fazendo Switches."

Ele acrescentou: "Se o switch ainda for de US $ 300, provavelmente cairá para US $ 250 depois do Natal e assim que a oferta e a demanda se equilibrarem novamente. O OLED se tornará o modelo de fato de US $ 300. Mas eles estão cunhando dinheiro em US $ 300.

"Essa coisa custa a eles menos de US $ 150 para fazer. Provavelmente menos de US $ 100. Portanto, eles são capazes de ganhar uma tonelada de dinheiro, desde que tenham a pressa [para] lançar um novo console."

Pachter disse que se a Nintendo acreditasse que a Microsoft e a Sony eram concorrentes, elas lançariam um novo console mais cedo. No entanto, Pachter diz que a Nintendo não considera a concorrência entre a Microsoft e a Sony.

"Se eles acreditarem que a concorrência é a Microsoft e a Sony, eles lançariam um console mais poderoso", disse Pachter. "Isso [vai] está de volta ao Sr. Iwata e sua estratégia do oceano azul. Esse é o mantra da empresa.

'[A Nintendo está] absolutamente convencida de que está jogando em um playground diferente de todos os outros e eles não se importam com quantos Xboxes ou PlayStations são vendidos. E para ser justo com eles, se você quiser jogar jogos da Nintendo, você está comprando um console Nintendo.

"Contanto que eles tenham bom conteúdo e muito, eles continuarão vendendo Switches. E uma coisa que eles têm é um bom conteúdo e muito. Se você começar a ver uma queda nas vendas de software, você pode se preocupar, mas você não. Os jogos deles estão matando tudo. Eles estão vendendo muitas unidades de tudo e é porque seus jogos são muito, muito bons. "

Fonte: Vgchartz
João Victor
João Victor #amorimdealmeidajoaovictor2
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque