Kinect está de volta, porém dessa vez com foco em TVs

Kinect está de volta, porém dessa vez com foco em TVs

Uma parceria da Sky com a Microsoft.
#Tecnologia Publicado por Sova, em

A Sky conseguiu reviver o antigo sonho da Microsoft, que era colocar os acessórios de Kinect como grande foco nas Tvs, feito em parceria com a Microsoft, Hoje foram anunciadas as novas TV tudo-em-um da emissora britânica, que conta com uma câmera separada em 4k, incluindo controle de movimentos e suportes para gestos muito similar ao Kinect.

Trabalhando com a Microsoft, também estamos construindo um recurso fantástico que nos permite assistir TV juntos, mesmo que estejamos a quilômetros de distância

Ele sincroniza sua TV com outras residências, com vídeos e bate-papo integrados na tela, e você pode escolher o conteúdo dos maiores canais, incluindo jogos da Premier League, filmes e todos os seus entretenimentos favoritos.

O dispositivo tem suporte para jogos como Fruit Ninja e outros jogos casuais, que podem ser jogados até em multiplayer local ou online, prometendo revolucionar os jogos em família.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9CYzVBcGZic09lbXlkNE1aRnN5Z2RXblgwcm89LzB4MDoyMTc5eDEyMjYvOTIweDYxMy9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDkxNng0Mzk6MTI2NHg3ODcpOmZvcm1hdCh3ZWJwKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNjk5NjI5Njkvc2t5Z2xhc3NjYW1lcmEuMC5qcGc=

Contem um modo party de assistir juntos, que permite que as pessoas vejam as reações umas das outras instantaneamente. Você também pode pausar, pular e reproduzir enquanto assistem juntos.

A Sky também está investindo fortemente em comandos de voz, dizer olá, Sky ativa os comandos de voz da Sky, assim como um assistente digital, e você ainda poderá usá-lo para alternar as portas HDMI dizendo, Sky, Xbox, para alternar para um console Xbox, se houver um conectado

É uma ótima noticia para quem era fã do Kinect, eu particularmente até hoje acho uma tecnologia impressionante e gostei muito de saber que ainda pode ser usado no futuro, mesmo que não seja para jogos.

Fonte 1: Theverge
Fonte 2: Theverge
Sova
Sova #Sova.
Usuário do Site