Jogos do Xbox Original chegando a retrocompatibilidade parecem ter vazado

Jogos do Xbox Original chegando a retrocompatibilidade parecem ter vazado

Entre os jogos estão: Dead or Alive 3, Dead or Alive: Ultimate, Advent Rising, e mais.
#Games Publicado por Comic, em

Todos nós sabemos que nos últimos anos a Microsoft vem adicionando cada vez mais e mais jogos para a retro do Xbox. Essa é uma das funções mais elogiadas do Xbox, e até permite jogadores jogarem os jogos das plataformas Xbox 360 e Xbox Original em uma qualidade bem melhor, em alguns casos até a 60 fps.

Recentemente os esforços do Xbox vem sendo feitos para adicionar mais jogos do Xbox Original para a retro, e até teve um rumor bem recente sobre mais jogos do console original estar chegando a Retro, mais não sabiamos quais.

Agora, de acordo com o Insider Idle Sloth, esses jogos parecem ter sido vazados na própria Microsoft Store (que tem histórico de vazar muitas coisas), segue a lista:

  1. Dead or Alive 3
  2. Dead or Alive Ultimate
  3. Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
  4. Gladius
  5. Gunvalkyrie
  6. Advent Rising
  7. Chicken Little

A Microsoft tem cada vez mais se esforçado para adicionar novos jogos na retro, e se esses vazamentos forem verdade isso só prova que seus esforços ainda não acabaram. Provavelmente muitos mais jogos para retrocompatibilidade chegarão ainda, e forçamos pra isso, é uma função realmente boa.

A retrocompatibilidade foi anunciada na E3 2015 do Xbox, e desde lá vem sendo bastante elogiada pela comunidade gamer em geral. Existem centenas de jogos na retro, desde jogos do Xbox 360 até o Original, é uma função extremamente boa, e graças a isso muitos jogos antigos ainda não foram perdidos e podem ser jogados atualmente ainda de maneira digital.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.