Joe & Mac de SNES ganhará Remake através da Microids

Joe & Mac de SNES ganhará Remake através da Microids

O retorno deles irá deliciar antigos e novos jogadores.
#Games Publicado por Imparcial, em

Microids revelou que Joe & Mac em breve estarão fazendo seu grande retorno com um remake completo do jogo original destinado a sistemas modernos no próximo ano. Este jogo de plataforma arcade foi originalmente lançado nos fliperamas japoneses no início dos anos 90 antes de chegar ao SNES, NES, Game Boy e Mega Drive logo depois. Claro, você deve se lembrar que recentemente embarcamos em um retorno à sua era pré-histórica graças à sua inclusão na coleção SNES do Nintendo Switch Online

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubmludGVuZG9saWZlLmNvbS81ZTI5MWM5Y2ZhMjE2L3NjcmVlbnNob3QxLmxhcmdlLmpwZw==

Quanto a este próximo remake ? Bem, Microids diz que na verdade é "mais do que um remake". Intitulado Joe & Mac: Caveman Ninja, o novo lançamento não incluirá apenas o jogo que já conhecemos, mas também apresentará "um punhado" de novos recursos, incluindo um modo de aventura original que contém novos níveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubmludGVuZG9saWZlLmNvbS9iNjM4NWE5MDdmZTkxL3NjcmVlbnNob3QyLmxhcmdlLmpwZw==

Tosuke Matsuoka, da G-MODE Corporation, afirma: "Temos total confiança nos Microids e na capacidade do [desenvolvedor] Sr. Nutz Studio de desenvolver este remake de Joe e Mac: Caveman Ninja. É um verdadeiro prazer ver esses personagens icônicos de videogame revividos com tecnologia de hoje. Já se passou muito tempo desde que vimos esses dois personagens, e seu retorno irá deliciar os fãs antigos e novos jogadores. ” Você tem boas lembranças do original ?

Você já jogou o original ? Deixe-nos saber nos comentários.

Imparcial
Imparcial #flaviobrma
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque