Categorias: Games

iFood traz Cidade Alta do GTA para a vida real

O iFood está trazendo para a vida real a experiência que permite os jogadores receber em suas casas lanches do Avalanches, a lanchonete mais popular entre os jogadores do Cidade Alta, principal servidor de GTA RP da América Latina.

Disponível através do app somente na zona sul de São Paulo, a lanchonete Avalanches oferece lanches como hambúrgueres (de carne, frango e vegetariano), bebidas, e combos colecionáveis inéditos para os fãs da Cidade Alta, com opção com camiseta ou copo, trazendo uma experiência única aos seus clientes. Assim o iFood se torna a primeira Foodtech a entrar, literalmente, no mundo dos games. Esta é uma ação estratégica da marca que desde setembro vem criando a experiência de construir um metaverso, misturando o mundo real ao simulado digital, levando todo seu ecossistema de entregas para o jogo.

Segundo Pedro Tozzini, especialista em Branding Ativação do iFood:

Acreditamos que o metaverso é a grande tendência do entretenimento e o iFood – marca icônica, amada pelos gamers e que tem inovação no seu DNA – usou desses elementos para ressignificar a sua presença como marca no jogo. Somos o primeiro app de delivery que colocou no mundo virtual o ecossistema igual ao que acontece na vida real

Dentro do jogo, o jogador poderá viver a experiência de ser um entregador parceiro da plataforma no Cidade Alta, e realizar missões que rendem dinheiro virtual que pode ser usado dentro do jogo, além de ganhar reputação e cupons de desconto. Como entregador, o jogador poderá escolher se prefere usar eBike elétrica, moto ou carro e também onde retirar os pedidos para entrega – no delivery do Avalanches, famoso restaurante virtual, ou do Altamart, o mais novo mercado para compras de diversos itens da cidade.

Dessa forma, o iFood que é apontado como o app de delivery favorito por mais de 81% da comunidade gamer (segundo a pesquisa Game Brasil) inova mais uma vez e abre mais uma oportunidade de estar perto dos amantes da marca.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Allan Kardec

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio