iFood traz Cidade Alta do GTA para a vida real

iFood traz Cidade Alta do GTA para a vida real

Lanchonete é ponto de encontro dos jogadores no maior servidor de GTA RP da América Latina
#Games Publicado por Allan Kardec, em

O iFood está trazendo para a vida real a experiência que permite os jogadores receber em suas casas lanches do Avalanches, a lanchonete mais popular entre os jogadores do Cidade Alta, principal servidor de GTA RP da América Latina.

Disponível através do app somente na zona sul de São Paulo, a lanchonete Avalanches oferece lanches como hambúrgueres (de carne, frango e vegetariano), bebidas, e combos colecionáveis inéditos para os fãs da Cidade Alta, com opção com camiseta ou copo, trazendo uma experiência única aos seus clientes. Assim o iFood se torna a primeira Foodtech a entrar, literalmente, no mundo dos games. Esta é uma ação estratégica da marca que desde setembro vem criando a experiência de construir um metaverso, misturando o mundo real ao simulado digital, levando todo seu ecossistema de entregas para o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9pZm9vZC10cmF6LWNpZGFkZS1hbHRhLWRvLWd0YS1wYXJhLWEtdmlkYS1yZWFsLTA1OTYzNS53ZWJw

Segundo Pedro Tozzini, especialista em Branding Ativação do iFood:

Acreditamos que o metaverso é a grande tendência do entretenimento e o iFood - marca icônica, amada pelos gamers e que tem inovação no seu DNA - usou desses elementos para ressignificar a sua presença como marca no jogo. Somos o primeiro app de delivery que colocou no mundo virtual o ecossistema igual ao que acontece na vida real

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NVSVFjTFdyTmJELw==

Dentro do jogo, o jogador poderá viver a experiência de ser um entregador parceiro da plataforma no Cidade Alta, e realizar missões que rendem dinheiro virtual que pode ser usado dentro do jogo, além de ganhar reputação e cupons de desconto. Como entregador, o jogador poderá escolher se prefere usar eBike elétrica, moto ou carro e também onde retirar os pedidos para entrega - no delivery do Avalanches, famoso restaurante virtual, ou do Altamart, o mais novo mercado para compras de diversos itens da cidade.

Dessa forma, o iFood que é apontado como o app de delivery favorito por mais de 81% da comunidade gamer (segundo a pesquisa Game Brasil) inova mais uma vez e abre mais uma oportunidade de estar perto dos amantes da marca.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque