id Software está trabalhando em uma clássica série de FPS

id Software está trabalhando em uma clássica série de FPS

Doom, Quake ou quem sabe alguma surpresa?
#Games Publicado por Vinicius, em

Faz pouco mais de um ano que a id Software lançou Doom Eternal, mas parece que o estúdio já está trabalhando em seu novo projeto, com base em uma vaga de emprego aberta recentemente.

No site oficial da ZeniMax, empresa dona da Bethesda Softworks, foi publicado uma vaga de emprego para Animador Técnico e Diretor Técnico de Personagens para trabalhar como parte do novo jogo da id Software.

Leia Também:

  1. Update 6.66 de DOOM Eternal adiciona Modo Horda e outras surpresas
  2. The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition ganha novo trailer mostrando novidades

O candidato selecionado terá a função de criar animações de alta qualidade, com foco em tecidos e cabelos tanto para o gameplay quanto cutscenes através do motor de física Havok.

Embora nenhum jogo em específico tenha sido mencionado, a vaga afirma que o contratado irá trabalhar no desenvolvimento de uma clássica franquia de ação FPS de longa duração.

Pela descrição, pode ser tanto Doom ou Quake, ambas séries em que a id Software trabalhou nos últimos anos. Embora não seja tão antiga, um novo Rage também pode ser uma possibilidade.

Com a aquisição da Bethesda pela Microsoft, isso também pode ter aberto as portas para a id Software trabalhar em IPs clássicas ainda mais diversas. Teremos que esperar um anúncio para saber do que se trata.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque