God of War mal foi anunciado para PC e já está na lista dos mais vendidos mundialmente no Steam

God of War mal foi anunciado para PC e já está na lista dos mais vendidos mundialmente no Steam

A comunidade do Steam dá as boas-vindas ao God of War.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que God of War é um jogo de peso e todos querem ter a oportunidade de curtir essa incrível aventura. O jogo acaba de ser anunciado oficialmente para PC e será lançado no Steam em 2022.

Como o título já diz, God of War mal foi anunciado para PC e já está na lista dos mais vendidos mundialmente no Steam, isso mesmo, é serve para mostrar como o público do PC tem interesse nos exclusivos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjAyNzgud2VicA==

Nesse exato momento desta publicação, God of War ocupa o terceiro lugar da lista dos jogos mais vendidos mundialmente, vale lembrar que o jogo ganhou sua página no Steam a 2 horas atrás, então é questão de tempo até ocupar o primeiro lugar.

Sobre o jogo:

SHFRTWhfdGlqMGM=

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War foi lançado primeiramente em 2018 como um grande exclusivo do PlayStation 4 e agora está a caminho do PC com diversas melhorias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.