Elimine hordas de alienígenas em Exophobia ao bom e velho estilo de clássicos como Doom

Elimine hordas de alienígenas em "Exophobia" ao bom e velho estilo de clássicos como Doom

Indie retro com ritmo acelerado te coloca em uma nave infestada por soldados alienígenas sedentos por sangue
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Os desenvolvedores da Zarc Attack publicaram um novo trailer mostrando um pouco da jogabilidade de Exophobia, game indie retro que te leva a uma nave espacial abandonada para encarar hordas de alienígenas sedentos de sangue ao bom e velho estilo clássico de Doom. Exophobia está previsto para ser lançado em abril de 2022 e chegara ao PC via Steam e ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Nintendo Switch.

RTZwMnlXUnowWjA=

Exophobia é um jogo de tiro em primeira pessoa com inspiração claras de games retrô como Doom e Wolfenstein 3D, jogos característicos pelo seu combate em ritmo acelerado. No game você acorda e se encontra sozinho em uma nave humana infestada de soldados alienígenas hostis e deverá explorar seus arredores enquanto descobre, peça por peça, a história de fundo e o destino de seus habitantes humanos. Para isso deverá atirar, correr, e atordoar seus inimigos e muito mais, passando por cima de tudo em seu caminho para escapar!

O game de ação FPS exibe reflexos rápidos e posicionamento inteligente, e é vital aprender o comportamento do inimigo e usar todas as suas opções de movimento e seus arredores para eliminar diversos grupos de alienígenas o mais rápido possível antes que eles o matem.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059457.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059462.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059461.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059460.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059459.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/exophobia-059458.webp

Você deverá explorar uma nave espacial labiríntica com vários andares e descobrir os eventos anteriores que levaram a este momento de crise. Cuidado para não se perder neste ambiente hostil e entre as armadilhas inimigas enquanto tenta sobrevier. Mas seja curioso o suficiente para encontrar alguns segredos escondidos que o tornarão mais forte.

Durante o jogo, você poderá encontrar uma sala especializada, onde poderá aprimorar sua arma com novas habilidades. além de mudar drasticamente suas táticas de combate e formas que podem ser usadas ​​para abrir áreas anteriormente inacessíveis na nave, que são necessárias para progredir.

E não se engane com a aparência retro amigável, Exophobia possui uma dificuldade implacável com diversas situações de combate e com diferentes tipos de inimigos e padrões de ataque, incluindo chefes ameaçadores. Quando você morre, você reaparece no último checkpoint visitado na nave espacial, então cuidado com o que você pode encontrar na próxima sala.

Exophobia chega em abril de 2022, e você já pode o adicionar em sua lista de desejos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTg5MjIw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque