Duna: Parte Dois recebe sinal verde da Warner Bros. e Legendary

Duna: Parte Dois recebe sinal verde da Warner Bros. e Legendary

Sequência chega em outubro de 2023
#Cinema Publicado por GoldenEye, em

Voltaremos à Arrakis. Hoje, a Legendary e Warner Bros. deram sinal verde para a sequência do filme Duna, baseado na obra homônima de Frank Herbert de 1965. Intitulado "Dune: Part Two" (Duna: Parte Dois em tradução literal) o filme terá a volta de Denis Villeneuve na direção e já temos a data de estreia: Outubro de 2023.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZDcE5XcW9Wa0FRSTdRcz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

O diretor, Denis Villeneuve comentou o anúncio oficial:

Acabei de receber notícias da Legendary de que estamos oficialmente avançando com Duna: Parte Dois. Foi um sonho meu adaptar Duna de Frank Herbert e eu tenho os fãs, o elenco e a equipe, a Legendary e a Warner Bros. para agradecer por apoiar esse sonho. Isso é só o começo.

A Legendary divulgou uma declaração oficial com o anúncio da sequência:

Legendary tem o prazer de seguir em frente oficialmente com Duna: Parte Dois... mais uma vez baseado nos livros incríveis escritos por Frank Herbert. Não teríamos chegado a esse ponto sem a visão extraordinária de Denis e o incrível trabalho de sua equipe talentosa, os escritores, nosso elenco estelar, nossos parceiros na Warner Bros., e, claro, os fãs! Um brinde a mais Duna.

Por fim, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group declarou:

Denis Villeneuve criou um filme que é visualmente extraordinário e emocionalmente, como evidenciado por seu sucesso global tanto na crítica quanto nas bilheterias. Estamos entusiasmados em continuar esta jornada com Denis e seu elenco e equipe, e nossos parceiros na Legendary, e mal podemos esperar para trazer o próximo capítulo deste conto épico para os cinemas em outubro de 2023.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kdW5lbmV3c25ldC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvRHVuZS1Nb3ZpZS1PZmZpY2lhbC1Ud2l0dGVyLUJhbm5lci1JdC1CZWdpbnMtY2xlYW4uanBn

Duna estreou em 22 de outubro nos EUA nos cinemas e pela HBO Max, arrecadando 40.1 milhões de dólares no seu final de semana de estreia no mercado doméstico, sendo a maior arrecadação de estreia de um filme dirigido por Villeneuve e a maior estreia do ano de um filme da Warner Bros. Globalmente o filme arrecadou 223 milhões de dólares até o momento. Duna teve orçamento de 165 milhões de dólares, tirando custos de marketing.

GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.