DLC de Resident Evil: Village pode ser revelada durante o período do Halloween

DLC de Resident Evil: Village pode ser revelada durante o período do Halloween

Capcom estará revelando várias surpresas e novidades relacionadas a RE durante os dias 29-30 de outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a desenvolvedora e editora Capcom em breve revelará uma das DLCs de pós-lançamento prometida para Resident Evil: Village. De acordo com um site recém-lançado hoje cedo, a Capcom estará celebrando o 25º aniversário da franquia Resident Evil fazendo vários anúncios durante as festividades de Halloween.

Há 9 anúncios, dois dos quais já foram revelados como um sorteio para mercadorias de Resident Evil e a data de lançamento de Resident Evil 4 VR no Oculus Quest 2. Isso deixa para trás sete anúncios programados, muitos dos quais serão tímidos em termos de expectativas. No entanto, parece haver um grande anúncio escondido lá para Resident Evil: Village.

Observe que o plano de fundo do site que comemora o Halloween é uma referência à história que Rose lê para Mia em Resident Evil: Village. A Capcom já anunciou uma DLC para o jogo há alguns meses, mas sem revelar detalhes. A Capcom apenas afirmou que uma atualização seria fornecida quando o desenvolvimento atingir um objetivo significativo.

Revelar essa DLC de Resident Evil: Village durante o Halloween seria certamente um deleite para os fãs, e é por isso que a Capcom provavelmente está deixando para o final. Esperamos que o pacote de expansão seja revelado entre 29 e 30 outubro de 2021.

Resident Evil: Village já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStaton 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro