Discovery Tour de Assassins Creed Valhalla já está disponível

Discovery Tour de Assassin's Creed Valhalla já está disponível

Tour educacional está disponível como um update gratuito, mas também pode ser comprado individualmente.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Desde Assassin's Creed Origins em 2017, a Ubisoft agora lança para os novos títulos da franquia o Discovery Tour, um recurso educacional onde você pode andar pelo mapa do jogo enquanto aprende sobre a historia daquele lugar. Com Assassin's Creed Valhalla não é diferente, e este recurso chegará ao jogo ainda hoje para o mundo todo.

Chamado dessa vez de Discovery Tour: Viking Age, a Ubisoft optou por oferecer o recurso com um update gratuito para aqueles que possuem o jogo, assim como vendê-lo separadamente. Como uma pessoa que não é fã do novo modelo da franquia, digo que isso é muito bom, pois apesar de não gostar do jogo em si acho este tour uma experiência incrível.

Caso esteja interessado, confira os horários de lançamento (lembrando que o horário de Brasília está 1 hora a frente do horário de Washington):

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92am1SRlE0LmpwZw==

Você poderá explorar livremente todo o mundo do jogo, incluindo Jotunheim e Asgard. Além do passeio turístico comum, também teremos as "Regiões de Descoberta", que focam em questões culturais daquela área com a ajuda de imagens de museus do Reino Unido, França e Dinamarca.

Caso já possua o jogo, você poderá obter o Discovery Tour através de um update gratuito na Ubisoft Connect ou Epic Games Store no PC, e também nos consoles. Infelizmente aqueles que quiserem comprar apenas o Discovery Tour nos consoles ou serviços de streaming terão que esperar mais um pouco, pois a versão separada chegará para estes apenas em 2022.

U1V4alMzeFE0UU0=

Assassin's Creed Valhalla foi lançado em 10 de Novembro de 2020, e está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Connect e Epic Games Store).

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque