Destroy All Humans! 2 ficará de fora da geração passada para não limitar o jogo

Destroy All Humans! 2 ficará de fora da geração passada para não limitar o jogo

Criadores dizem que descartaram antigos consoles para se focar em mapas maiores e mais detalhados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quando Destroy All Humans! 2 - Reprobed, remake do segundo jogo da franquia, foi anunciado mês passado apenas para PC e consoles de nova geração, os fãs ficaram se perguntando se também veríamos o jogo chegando ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, assim como aconteceu com o primeiro jogo.

Para a decepção desses fãs, os desenvolvedores do jogo confirmaram que o título realmente será lançado apenas para a nova geração, deixando os antigos de fora. O motivo? Para não limitar o jogo.

De acordo com os desenvolvedores, essa foi uma escolha tomada para que pudessem criar um mundo ainda maior e mais detalhado, sem que os antigos consoles limitassem o que a equipe poderia fazer.

Leia Também:

  1. Lista | Franquias de games que envolvem alienígenas
  2. Destroy All Humans 2 - Reprobed é anunciado sem querer

Stefan Schmitz, o diretor criativo do jogo, comentou:

Essa foi uma escolha muito difícil de fazer para todos nós. Ou teríamos que lançar o novo jogo com visuais mais fracos em comparação com o remake de DAH! 1 para acomodar os mapas maiores e mais densos do segundo, ou teríamos que abrir mão da geração antiga e ganhar de volta o tempo gasto em otimização e usar esse tempo para que a equipe pudesse criar um mundo e experiência de combate maior e melhor. Decidimos escolher a segunda opção, pois isso nos permitiu dar um grande passo em Destroy All Humans 2 - Reprobed em termos de qualidade visual.

Graças a essa decisão, os desenvolvedores afirmam que os novos cenários dessa sequência poderão ser muito maiores e também contar com uma quantidade de objetos muito maior.

Ymw4R1lRa1lyNjg=

Em Destroy All Humans 2 - Reprobed, o alienígena Crypto voltará para causar novamente o caos. Entre no embalo dos anos 60 e utilize o poderoso arsenal de Crypto para enfrentar a KGB, se vingando deles por terem destruído sua nave-mãe.

Destroy All Humans 2 - Reprobed será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque