Dark Pictures Anthology: The Devil in Me ganha primeiros detalhes

Dark Pictures Anthology: The Devil in Me ganha primeiros detalhes

Jogo colocará documentaristas atrás de um assassino em série.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora House of Ashes tenha acabado de ser lançado, a Supermassive Games já está trabalhando duro no próximo capítulo de Dark Pictures Anthology, o qual se chamará The Devil in Me.

Anunciado dentro do próprio House of Ashes, The Devil in Me agora ganhou seus primeiros detalhes, com uma sinopse do que os jogadores poderão esperar se tratando da narrativa.

The Devil in Me irá focar em um assassino em série que está copiando o famoso H.H. Holmes, enquanto os jogadores controlam um grupo de documentaristas que estão investigando os assassinatos.

Leia Também:

  1. The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ganha trailer de lançamento em Live Action
  2. The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é anunciado

Em The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, um grupo de documentaristas recebe um convite misterioso para uma réplica do "Castelo do Assassinato" de H.H. Holmes, o primeiro serial killer da América. Eles logo descobrem que estão sendo observados e há muito mais em jogo.

Entre na história mais horripilante da antologia, onde as escolhas dos jogadores, mais do que nunca, determinam quem vive e quem morre. Os jogadores vão assistir com horror conforme sua infeliz equipe é vítima de um mestre do jogo doentio que está observando cada movimento seu.

The Devil in Me foi confirmado como o último episódio da primeira temporada de Dark Pictures Anthology, o que significa que os capítulos futuros devem demorar mais para serem lançados.

bFhuVDFUclp4V3M=

Enquanto você espera por The Devil in Me, além do House of Ashes que acaba de ser lançado a Bandai Namco colocou os dois primeiros títulos da franquia, Man of Medan e Little Hope, em promoção.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque