Compulsion Games anuncia contratação de veteranos da Ubisoft, Eidos Montréal e Digital Extremes.
Não é mistério pra ninguem que a Compulsion está fazendo um novo jogo. Como todas as provas indicam, é um jogo em teceira pessoa, e possivelmente de fantasia sombria. E como todo jogo que quer sem bom, é necessário funcionários competentes para realizar tal tarefa.
A Compulsion já cresceu muito, principalmente depois de ser adquirida pela Microsoft, chegando a ganhar até mesmo um novo estúdio, e com todos os seus funcionários ganhando um Xbox Series X. Porém o estúdio segue crescendo a um ritmo....lento, quando comparado a outros estúdios da Xbox Game Studios. Só que parece que as coisas estão para mudar.
IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy84MDEyMjA1NTkwMDU2Nzk2NDcvOTAwNTI4NjcxMTIxNjMzMzAwL2ltYWdlc181LmpwZWc=
Hoje, como relatado pelo Idle Sloth em seu twitter, a Compulsion anunciou a contratação de veteranos da Ubisoft, Eidos Montréal e Digital Extremes. Entre eles estão:
- Sebastien Ebzant, um sênior animator de gameplay em AC Valhalla, Guardians of the Galaxy e Quantum break juntou-se à Compulsion Games.
- Miguel Hernandez, artista de iluminação da Eidos Montréal.
- Remi Edmond, um artista cinematográfico de tecnologia sênior da Eidos Montreal
- Kate Lane, uma artista de nível sênior da Ubisoft Montrea
- Paulette Richardson, uma veterana artista sênior de texturas da Ubisoft MTL.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9JZGxlU2xvdGg4NC9zdGF0dXMvMTQ1MDg2MzA3MzIxNzExMDAyND9zPTIw
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9JZGxlU2xvdGg4NC9zdGF0dXMvMTQ1MDg2MzA4NTg3MTMwNDcxMj9zPTIw
São reforços muito bem vindos a equipe da Compulsion Games, e se eles realmente estão buscando sucesso no seu próximo jogo as contratações são algo vital para isso. Uma equipe maior e um orçamento maior consequentemente poderão aumentar a qualidade e o escopo do jogo, mas é claro que o mais importante ainda é talento e experiência, coisa que esses desenvolvedores contratados hoje parecem ter.
A Compulsion está liderando uma equipe, e esse é o primeiro projeto realmente grande do estúdio. O jogo é dirigido pelo diretor e criador de SOCOM, e possui uma equipe formada de veteranos de vários outros estúdios.
Não se sabe o próximo jogo com qual a Compulsion está trabalhando, mas é praticamente confirmado que seja um third-person ação aventura. A data de lançamento é incerta, mas possui grandes chances de dar a cara na TGA.
RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos