Chefe do Xbox Studios admite ficar atrás da Sony em termos de grandes jogos

Chefe do Xbox Studios admite ficar atrás da Sony em termos de grandes jogos

O Xbox "não tem estado na frente" quando se trata de grandes jogos como a Sony é conhecida, diz Matt Booty.
#Games Publicado por Green Lantern, em

O chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, discutiu os esforços da Microsoft para competir com a Sony em termos de jogos originais, reconhecendo que o Xbox "não tem estado na frente" quando se trata de grandes jogos como a Sony é conhecida.

Em declarações à Kinda Funny, Booty elogiou a Sony pelo que foi capaz de alcançar, dizendo que a Microsoft espera oferecer mais jogos desse tipo no futuro.

"Tiremos o chapéu para a Sony, com seu sistema de estúdio e os líderes que eles têm lá, é fantástico - você não pode contestar a qualidade, a habilidade e os jogos que eles entregaram e nos quais estão trabalhando agora. Parabéns e tiro o chapéu para eles.

Acho que existe um certo tipo de jogo que gera uma antecipação; torna-se este momento de sustentação. É um jogo que se encaixa na interseção de todos e podem jogar e é um grande mundo em que você pode habitar. Acho que esse tipo de jogo é importante. E certamente, tem sido um lugar onde não estivemos na frente. Não tivemos realmente o tipo de 1:1 com a Sony."

Booty disse que não queria se envolver em discutir qual poderia ser a resposta da Microsoft ao jogo Uncharted ou Horizon da Sony, se é que está fazendo projetos como esse. Mas, no geral, Booty disse que a Microsoft está interessada em criar os tipos de jogos pelos quais a Sony é conhecida.

"Eu não quero necessariamente entrar em, 'Qual é o nosso Uncharted?' Qual é o nosso Horizon: Zero Dawn? O que é nosso isso, o que é o nosso aquilo?' Não acho que isso faça bem a ninguém", disse Booty. "O que são aqueles jogos que têm temas universais, que têm um grande mundo no qual as pessoas querem se perder, que têm personagens realmente bem realizados e valores de produção realmente elevados? Isso é absolutamente o que queremos ir atrás."

OXlBeHg0RGFEbVk=

Booty continuou mencionando que seu chefe, Phil Spencer, discutiu recentemente os planos da Microsoft de adquirir mais estúdios de desenvolvimento de jogos. A Microsoft já tem 23 equipes internas de desenvolvimento de jogos, mas a empresa está claramente faminta por mais.

A Microsoft tem mais dois jogos originais gigantes a caminho para 2021, incluindo Forza Horizon 5 em novembro e o tão esperado lançamento de Halo Infinite em dezembro.

Fonte: Gamespot
Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque