Chefe da Xbox Game Studios dá mais detalhes de Redfall

Chefe da Xbox Game Studios dá mais detalhes de Redfall

Também diz que o jogo "parece incrível", que já viu algumas builds, e comenta um pouco sobre a Arkane e Xbox.
#Games Publicado por Comic, em

Na E3 2021 do Xbox + Bethesda, fomos pegos de surpresa no anúncio do "One More Thing", e acabamos sendo apresentados a Redfall, o mais novo jogo da Arkane Austin, desenvolvedores de Prey e que agora trazem o novo jogo co-op (mas que também pode ser jogado single-player) mundo aberto e que segundo rumores tem fortes inspirações em Bordelands.

Na mais recente entrevista com o Kindafunny Podcast, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, disse que o jogo já se encontra em estado jogável e parece "muito divertido". Quando foi questionado sobre o mais novo projeto da Arkane e sobre como estava indo, ele disse: "Eu acho que vai ser incrível, eu já vi algumas builds e tudo parece incrível".

OXlBeHg0RGFEbVk=

Isso sugeriria que Redfall está em algum tipo de estado jogável, embora não esteja claro se o próprio Matt Booty jogou com suas próprias mãos ou se simplesmente o viu nas mãos dos desenvolvedores. Isso pode não ser uma grande surpresa, porque Redfall está atualmente definido para uma janela de lançamento do verão 2022 (junho-setembro) e já está em desenvolvimento há quatro anos. Mas dado que tudo o que realmente vimos do jogo é sua revelação inicial trailer, é bom ter uma noção de como está indo.

Durante o podcast, Booty também disse uma de suas vantagens pessoais de ter Redfall sob o banner do Xbox, dizendo que "uma das coisas legais sobre a parceria com Zenimax e Bethesda [é] passar um tempo com [O diretor criativo de Dishonored, Prey Redfall] Harvey Smith lá."

Enquanto isso, Redfall será lançado no verão (do hemisfério norte) de 2022, sem uma data exata. Sérá exclusivo de Xbox Series X|S e PC. O multiplayer FPS coloca pequenos grupos de sobreviventes contra uma conspiração de vampiros que reivindicou uma pequena cidade de Massachusetts por seus próprios atos profanos.

Fonte: GamesRadar

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque