Bluepoint Games pode estar trabalhando em Bloodborne 2

Bluepoint Games pode estar trabalhando em Bloodborne 2

Será que finalmente teremos essa querida sequência?
#Games Publicado por coca, em

Desde que a Bluepoint Games foi adquirida pela Sony e agora faz parte da família PlayStation, foi dito que a mesma está trabalhando em um novo jogo, que pode ser algo original para a desenvolvedora.

Após isso, diversos rumores estão circulando pela internet, no qual o mais recente indica que a Bluepoint Games pode estar trabalhando em Bloodborne 2. Tal informação foi compartilhada pelo Colin Moriarty no Twitter. Ele apenas diz que Bluepoint Games pode estar se preparando para uma viagem para Yharnam. Para quem não sabe, Yharnam é a cidade em que se passa Bloodborne.

Claro que isso também pode estar se referindo a um suposto Remaster do primeiro jogo. Para dar mais créditos para o rumor, recentemente a Bluepoint Games atualizou seu site com o seguinte trecho

"Bluepoint desenvolveu uma história com remasterizações e remakes da mais alta qualidade do setor. Mas isso não é o suficiente para nós. Nosso projeto mais recente é o maior da nossa história e visa definir a referência visual para a próxima geração de hardware de jogos."

De qualquer maneira, isso é apenas um rumor e caso seja confirmado, será uma ótima notícia para os fãs que aguardam ansiosamente por Bloodborne 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque