Beyond Contact é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series

Beyond Contact é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series

Jogo já está disponível em acesso antecipado para PC
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Hoje, a Koch Media e a desenvolvedora Playcorp revelaram um roadmap que descreve a fase de acesso inicial do Beyond Contact. A aventura de sobrevivência sci-fi será lançada no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series e contará com multiplayer cross-play em todas as plataformas.

Há uma comunidade animada e construtiva de jogadores neste título de sobrevivência que vem crescendo desde o anúncio do acesso antecipado. O jogo para PC foi lançado em acesso antecipado no Steam em setembro. A desenvolvedora australiana Playcorp revelou agora RoadMap, que lista alguns recursos-chave do jogo, como novos dispositivos de combate, um ''Modo de sobrevivência sem fim'', bem como algumas construções básicas, melhorias no mapa e novos enredos a serem desenvolvidos ao redor do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTAvQmV5b25kLUNvbnRhY3RfMTAtMjctMjFfUm9hZG1hcC5qcGc=

Beyond Contact é um jogo de sobrevivência inspirado na arte e no estilo dos quadrinhos de ficção científica, nos dilemas morais dos filmes de ficção científica contemporâneos e na jogabilidade implacável dos clássicos do gênero sobrevivência. O jogo apresenta exploração e descoberta, um sistema robusto de pesquisa e elaboração, construção de base intuitiva, agricultura, alimentação de criaturas e muito mais. O jogo terá objetivos narrativos para salvar os habitantes do planeta, e fauna, flora e condições climáticas extremas suficientes para desafiar mil vezes até os jogadores de sobrevivência mais difíceis.

bm0zNVlzVnBfbFU=

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site