Bethesda confirma que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá legendas em PT-BR

Bethesda confirma que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá legendas em PT-BR

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

Para comemorar o 10º aniversário de Skyrim, foi anunciado pela Bethesda durante a QuakeCon deste ano o The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. Uma boa notícia desta nova versão é que será possível atualizar da Special Edition para Anniversary Edition, uma atualização para a nova geração também foi anunciada e será gratuita.

Hoje, um usuário do Twitter perguntou para o perfil oficial da Bethesda se The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition será lançado com legendas em PT-BR e bem, a resposta não foi muito animadora para os brasileiros e não, Skyrim Anniversary Edition não contará com legendas em nosso idioma.

As novidades desta versão é o Creation Club e melhorias para a nova geração e só. É uma triste notícia para os fãs de Skyrim no Brasil, pois é um jogo que necessita de legendas em nosso idioma, pois conta com diversos diálogos e sinopse dos itens e etc...

Vale lembrar que na semana passada, foi dito que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá suporte a mods existentes de Skyrim. Essa nova versão do jogo será lançado com diversos plug ins alterados para dificultar a implementação de mods no jogo.

Sobre Skyrim:

Skyrim eleva o nível de liberdade da franquia para algo nunca antes visto. Tanto na história quanto em seu gameplay, o jogo permite que você molde o seu personagem da forma que quiser. Com um mundo vivo, diversas facções para você unir e um grande elenco de personagens, Skyrim é aclamado até hoje como um dos maiores RPGs já criados.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega no dia 11 de Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.