Bethesda confirma que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá legendas em PT-BR

Bethesda confirma que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá legendas em PT-BR

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

Para comemorar o 10º aniversário de Skyrim, foi anunciado pela Bethesda durante a QuakeCon deste ano o The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. Uma boa notícia desta nova versão é que será possível atualizar da Special Edition para Anniversary Edition, uma atualização para a nova geração também foi anunciada e será gratuita.

Hoje, um usuário do Twitter perguntou para o perfil oficial da Bethesda se The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition será lançado com legendas em PT-BR e bem, a resposta não foi muito animadora para os brasileiros e não, Skyrim Anniversary Edition não contará com legendas em nosso idioma.

As novidades desta versão é o Creation Club e melhorias para a nova geração e só. É uma triste notícia para os fãs de Skyrim no Brasil, pois é um jogo que necessita de legendas em nosso idioma, pois conta com diversos diálogos e sinopse dos itens e etc...

Vale lembrar que na semana passada, foi dito que The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition não terá suporte a mods existentes de Skyrim. Essa nova versão do jogo será lançado com diversos plug ins alterados para dificultar a implementação de mods no jogo.

Sobre Skyrim:

Skyrim eleva o nível de liberdade da franquia para algo nunca antes visto. Tanto na história quanto em seu gameplay, o jogo permite que você molde o seu personagem da forma que quiser. Com um mundo vivo, diversas facções para você unir e um grande elenco de personagens, Skyrim é aclamado até hoje como um dos maiores RPGs já criados.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega no dia 11 de Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque