Skyrim Anniversary Edition não terá suporte a mods existentes de Skyrim

Skyrim Anniversary Edition não terá suporte a mods existentes de Skyrim

Bethesda está tentando dificultar a vida dos modders
#Games Publicado por Frocharocha, em

Skyrim: Anniversary Edition não terá suporte aos mods já existentes de The Elder Scrolls V: Skyrim ou The Elder Scrolls V:Skyrim Special Edition, confirma um modder que tem contatos dentro da Bethesda em um post no subreddit dedicado as modificações de Skyrim.

Não apenas isso, Skyrim Anniversary Edition virá com diversos plug ins alterados para dificultar a implementação de mods no jogo. Como detalha @extrwi, o desenvolvedor de SKSE (Skyrim Script Extender):

A próxima edição de aniversário de Skyrim será muito mais disruptiva para a cena de modding do que normalmente. Faça o backup do seu executável agora e desative as atualizações no Steam se quiser jogar o jogo com os mods que já existem. [...]

A razão para isso é que, como parte da atualização Anniversary Edition, a Bethesda decidiu atualizar o compilador usado para a versão de 64 bits do Skyrim do Visual Studio 2015 para o Visual Studio 2019. Isso muda a maneira como o código é gerado de uma forma que força os desenvolvedores de mods a começarem do zero [...]

Além disso, posso confirmar que a versão AE será lançado como um patch para as instalações existentes da Edição Especial, não como uma lista de jogos separada no Steam.

Entrei em contato com a Bethesda logo após o anúncio, mas além de confirmar minhas expectativas, eles não tinham nada a oferecer.

A Bethesda anunciou Skyrim Anniversary Edition durante o QuakeCon 2021. O jogo chegará em 11 de novembro para PC, Xbox One, Xbox Series S/X, PS4 e PS5. O jogo será vendido separadamente e será necessário comprar novamente.

Fonte: Reddit
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque