V Rising recebe seu primeiro gameplay

V Rising recebe seu primeiro gameplay

Ente no papel de um Vampiro que acabou de despertar após séculos de sono.
#Games Publicado por coca, em

Conheça V Rising, o mais novo jogo da desenvolvedora Stunlock Studios que coloca você no papel de um Vampiro em um jogo de sobrevivência de mundo aberto, repleto de inimigos poderosos em um ambiente sombrio.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjA0MDMw

O jogo conta com uma câmera ao estilo Diablo, dando ao jogador um grande campo de visão. Dias atrás, foi revelado no canal oficial da Stunlock Studios o primeiro gameplay do título, que serve para dar uma amostra de como será o jogo.

Confira:

QzdLVEk5NEx6STg=

Em V Rising você é um Vampiro que desperta após séculos de sono, você está fraco e para recuperar suas forças, você deve procurar sangue, mas isso não será uma tarefa simples, o mundo agora está repleto de inimigos poderosos que querem te destruir de todas as maneiras.

Você será capaz de reconstruir seu castelo, recuperar suas forças e criar um novo império de Vampiros? O vasto mundo aberto de V Rising esconde mistérios em suas florestas, masmorras escuras, campos abertos e mais. Mas lembre-se sempre de ficar nas sombras ou a luz pode te transformar em cinzas. Você também pode se aventurar com seu amigo via co-op ou sozinho.

V Rising até o momento está listado apenas para PC via Steam e ainda não possui data oficial de lançamento. Um beta do jogo será realizado, mas poucos detalhes foram revelados, para registar no beta, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque