Usuários estão passando mais tempo no TikTok do que no YouTube nos EUA e no Reino Unido

Usuários estão passando mais tempo no TikTok do que no YouTube nos EUA e no Reino Unido

E isso foi apenas no Android.
#Entretenimento Publicado por HKZ, em

De acordo com a empresa de análises de aplicativos AppAnnie, o TikTok agora é a plataforma principal para consumo de vídeos nos EUA e no Reino Unido. A empresa destaca que o YouTube tem a maior base de usuários, oque resulta em mais tempo de uso geral, ainda assim o TikTok vem sendo usado mais vezes seguidas para assistir vídeos do que o YouTube.

Vale destacar que os dados analisados pela App Annie são apenas de aparelhos com Android, e não contabiliza usuários de TikTok no iOS que por acaso está sempre no topo de downlodas da iOS Store, também é relatado que o rastreamento não foi feito com usuários chineses, onde o aplicativo é extremamente popular, ou seja os números a favor do TikTok podem ser ainda maiores.

O TikTok foi lançado oficialmente em 2016 na china, e internacionalmente em 2017, e desde então não parou de crescer, em julho de 2021 o aplicativo bateu a marca de três bilhões de downloads.

Por anos o YouTube foi a plataforma de vídeos principal nos países ocidentais como EUA e Reino Unido, no entanto os chineses parece ter conquistaram um novo território, pois agora o TikTok é a plataforma de vídeo mais usada nesses dois países.

E você tem passado mais tempo no YouTube ou no TikTok ?

Fonte: Appannie
HKZ
HKZ #Dimitri_Kovalski
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,