Upgrade da versão PS4 para PS5 em Death Stranding irá custar £5

Upgrade da versão PS4 para PS5 em Death Stranding irá custar £5

Até o momento, não foi revelado o preço do upgrade no Brasil.
#Games Publicado por coca, em

Death Stranding: Directors Cut é a mais nova versão do famoso jogo do Hideo Kojima, o jogo será lançado daqui 2 dias em (24) de Setembro. Como trata-se de uma nova versão exclusiva para o PS5 que contará com diversas melhorias e novas missões, muitos usuários ficaram na dúvida se seria possível fazer o upgrade da versão PS4 para PS5.

Um recente tweet do PlayStation UK revelou que sim, o jogo contará com upgrade da versão PS4 para PS5 e será pago no valor de £5. Infelizmente, até o momento não foi revelado o valor exato do upgrade no Brasil, mas é certo dizer que será R$ 50,00.

Uma dica para quem não jogou Death Stranding e está pensando em comprar a versão Director's Cut no PS5. Você pode comprar a versão padrão em mídia física do PS4 para Death Stranding com um valor entre 50 a 70 reais e após isso, fazer o upgrade e no final economizar o seu dinheiro, mas é bom esperar até o lançamento oficial do jogo para ter mais informações sobre o upgrade no Brasil.

Sobre o jogo:

LXVzbVAzaGpLOGs=

Em Death Strandin você entra na pele de Sam Bridges, que deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, com um passo de cada vez.

Death Stranding: Director's Cut será lançado no dia 24 de Setembro para PlayStation 5. O jogo atualmente já conta com sua versão padrão para PlayStation 4 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque