Hideo Kojima e PlayStation divulgam o trailer de lançamento para Death Stranding: Directors Cut

Hideo Kojima e PlayStation divulgam o trailer de lançamento para Death Stranding: Director's Cut

Como prometido, todo o vídeo foi dirigido, escrito e editado por Kojima
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como prometido, Hideo Kojima terminou o trailer de lançamento de Death Stranding: Director's Cut bem a tempo da estreia dessa remasterização exclusiva para o PlayStation 5 que chegará ao mercado em breve.

Disponível abaixo, o vídeo foi gravado em modo Widescreen no novo console da Sony. Para acompanhá-lo, o autor de Metal Gear Solid escolheu a evocativa música Goliath, de Woodkid. O trailer não poupa detalhes sobre cenários, lutas de chefes, personagens e enredo, com uma duração total que ultrapassa 4 minutos.

Os principais protagonistas do vídeo são, no entanto, sequências retiradas do jogo original, enquanto as adições da Director's Cut são mostradas principalmente com imagens do novo campo de tiro e dos circuitos frágeis.

O trailer feito por Kojima não deixa de lembrar ao público o extraordinário elenco de atores recrutados para a produção. No papel do protagonista Sam Porter Bridges encontramos Norman Reedus, enquanto o aclamado Mads Mikkelsen desempenha o papel do misterioso penhasco.

Espaços também são dados para Lindsey Wagner, Tommie Earl-Jenkins, Troy Baker e Léa Seydoux, com esta última no papel de Fragile. Não podemos esquecer que os diretores Guillermo Del Toro e Nicolas Winding Refn se envolveram para interpretar os papéis de Deadman e Heartman, respectivamente.

UWxMRW11OGMtVms=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque