Ubisoft reconfirma que atualização de nova geração para Far Cry 6 será gratuita

Ubisoft reconfirma que atualização de nova geração para Far Cry 6 será gratuita

Quem possui o jogo no PS4 ou Xbox One terá acesso às versões de PS5 e Series X|S sem custo adicional
#Games Publicado por Renatito, em

Os jogadores que comprarem Far Cry 6 no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões de PlayStation 5 ou Xbox Series sem nenhum custo adicional, reconfirma a Ubisoft através de suas redes sociais.

Isso se aplica às versões física e digital do jogo, contudo, os proprietários de uma cópia física do PS4 ainda terão que ter seu disco no console para jogar a versão do PS5. A Ubisoft já tinha anunciado há mais de um ano que Watch Dogs Legion e Far Cry 6 teriam suporte ao Smart Delivery no Xbox e um sistema de atualização gratuita no PlayStation.

A Sony gerou polêmica recentemente quando abriu as pré-vendas de Horizon II: Forbidden West e revelou que a versão padrão do PS4 não poderia ser atualizada para a versão do PS5. Em vez disso, apenas aqueles que compraram a Digital Deluxe Edition de US$ 80 / R$ 399, ou edições especiais é que teriam direito às versões de PS4 e PS5.

A Sony voltou atrás, e agora quem comprar a versão de PS4 do Horizon II: Forbidden West também terá direito à versão de PS5. Parece que esse reaviso da Ubisoft é para acalmar os seus consumidores após toda essa confusão que rolou no PlayStation.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC através da Epic Store e da Ubisoft Store.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque