Sony voltou atrás e agora o upgrade de Horizon Forbidden West do PS4 para o PS5 será gratuito

Sony voltou atrás e agora o upgrade de Horizon Forbidden West do PS4 para o PS5 será gratuito

Jim Ryan fala mais sobre o upgrade.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a comunidade gamer pode comemorar, pois como não é segredo, o upgrade de Horizon Forbidden West do PS4 para o PS5 seria pago mas a Sony acaba de voltar atrás com uma publicação no PSBlog, revelando que o upgrade do PS4 para o PS5 será gratuito. Jim Ryan diz:

"No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha jogado Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginávamos, nós manteremos nossa oferta: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão PlayStation 5 gratuitamente."

Ele continua -

"Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos cross-gen exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) - tanto digitais quanto físicos - oferecerão uma opção de atualização digital de US$ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título do PS4 e PS5 cross-gen exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment."

Que maravilha!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,