Ubisoft Entertainment pode ter um novo MMO em desenvolvimento para PCs e Consoles

Ubisoft Entertainment pode ter um novo MMO em desenvolvimento para PCs e Consoles

Empresa está abrindo múltiplas vagas para um "novo jogo massivo e único" em seus estúdios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com cerca de 40 estúdios internos, a editora Ubisoft Entertainment já virou uma verdadeira máquina de criar jogos, e parece que um deles será um MMO. Essas informações vêm por meio de listas de empregos que a empresa divulgou.

A Ubisoft é conhecida por séries como Just Dance, Ghost Recon, Watch Dogs, Assassin's Creed e Far Cry, mas agora parece que a empresa está procurando uma nova direção com um de seus projetos, uma nova direção que a empresa tomou no início de 2021.

Esta não seria a primeira vez que a Ubisoft se ramificou, mas historicamente a empresa não lançou muitos MMOs. No entanto, parece que ele está tentando mudar isso, especialmente agora que a editora anuncuou um compromisso maior em jogos Free-to-play do que nos comuns AAAs.

A Ubisoft está procurando preencher um total de 26 funções para um "projeto não anunciado". Com essas 26 funções, há três áreas principais nas quais a empresa está procurando investir, a primeira sendo um designer de jogos sênior com ênfase em IA.

De acordo com uma das listas de empregos para a posição mencionada acima, a Ubisoft está procurando povoar um mundo de jogo substancial com NPCs que podem "se comportar [de maneira diferente] durante vários encontros". Isso aparentemente se refere a NPCs amigáveis ​​e hostis.

A empresa também pretende contratar um artista técnico sênior, embora esta posição já possa ter sido preenchida. A lista foi removida recentemente, mas não antes de revelar as responsabilidades do cargo.

O aspecto mais intrigante desta lista é o aparente foco na experiência com conteúdo gerado por mecânica procedural (tipo de ambição que No Man's Sky usou e a mesma que Beyond Good & Evil 2 e Mass Effect Andromeda eram baseados) potencialmente indicando a direção pretendida pela Ubisoft com este novo projeto.

Apesar de tudo isso, a duvida fica em saber de qual propriedade esse MMO será baseado; Seria um spin-off de alguma série já existente como Far Cry e Assassin's Creed, ou, uma Nova IP inédita como For Honor e Tom Clancy's The Division? Resta esperar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque