Ubisoft divulga novo trailer para Far Cry 6, mostrando as principais características do jogo

Ubisoft divulga novo trailer para Far Cry 6, mostrando as principais características do jogo

Detalhes sobre o gameplay e história.
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft acaba de divulgar via seu canal oficial no YouTube, o mais novo trailer para seu famoso título de mundo aberto, Far Cry 6. O vídeo em questão é focado em mostrar as principais características do jogo como o gameplay e a história que poderemos desfrutar durante nossa aventura no jogo.

Recentemente tivemos a informação que Far Cry 6 contará com upgrade gratuito para para a nova geração, tanto no PS4 para PS5 e Xbox One para Xbox Series S|X.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

RmVKNWxiRmpRM0k=

Anton Castillo é o grande ditador de Yaran em Far Cry 6, o qual pretende levar seu país de volta à antiga glória, por quaisquer meios necessários. Mas você está pronto para impedir isso?

Far Cry 6 está previsto para ser lançado no dia 7 de Outubro de 2021 para para PC(via Epic Store e Ubisoft Connect), PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X. Caso tenha dúvidas se o jogo vai rodar em seu PC, recentemente foi divulgado os requisitos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque