Turn 10 traz novas informações sobre o Forza Motorsport

Turn 10 traz novas informações sobre o Forza Motorsport

As novidades vieram através do novo Forza Monthly
#Games Publicado por Renatito, em

Através o Forza Monthly de Setembro, realizado hoje, o qual trouxe novidades a respeito das duas séries da franquia Forza, a Turn 10 trouxe algumas informações interessantes sobre a jogabilidade e o conteúdo do Forza Motorsport, o oitavo capítulo do jogo de corrida da Microsoft.

aUhkLU0wc1F5eGs=

Durante a live, os representantes da Turn 10 discutiram o trabalho que estão fazendo para evoluir e melhorar a experiência de jogo e o conteúdo da série. Sem mostrar cenas de gameplay, a Turn 10 falou das inovações feitas no novo Forza Motorsport e destacou os esforços feitos para melhorar a experiência multiplayer com a introdução, por exemplo, do "fins de semana de corrida", com treinos e sessões de qualificação para determinar o grid de largada.

De acordo com a Turn 10, o ecossistema de modos e recursos do Forza Motorsport será ainda mais fortalecido pela expansão da seção dedicada ao multiplayer competitivo, bem como por um maior suporte para Corridas de Resistência (Endurance), a introdução de um sistema de detecção completamente novo e parâmetros de desempenho nos segmentos de pista.

De forma resumida, essas são as principais novidades reveladas hoje:

  1. Experiência multiplayer aprimorada, recursos completos de "fins de semana de corrida" (treino - qualificação - corrida).
  2. Corridas competitivas.
  3. Melhor suporte para corridas de resistência (endurance).
  4. Novo sistema de segmento de pista permite que você entenda onde está perdendo tempo.

Os novos detalhes apresentados hoje pela Turn 10 aumentam a promessa feita anteriormente de um grande salto geracional com o Forza Motorsport, o qual utilizará nova Forza Tech X. Contudo, uma data de lançamento ainda não foi confirmada, porém o insider e jornalista Jeff Grubb disse que o jogo provavelmente dará as caras em 2022.

Forza Motorsport será lançado em algum momento para PC e Xbox Series.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque