Jeff Grubb fala sobre o possível cronograma de lançamentos da Xbox Game Studios para 2022 e 2023

Jeff Grubb fala sobre o possível cronograma de lançamentos da Xbox Game Studios para 2022 e 2023

Comentou sobre Avowed, Fable, além da Xbox Live Gold
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No mais recente quadro do podcast Grubbsnax, Jeff Grubb, jornalista e editor da VentureBeat, falou com os jornalistas da Giant Bomb que, com base em suas fontes, a Microsoft ainda cogita a possiblidade de transformar toda a assinatura da Xbox Live Gold em algo gratuito.

Porém, de acordo com Grubb, essa mudança no sistema do serviço de assinatura da Xbox Live Gold ocorrerá apenas quando a Microsoft estiver satisfeita com o número de assinantes do Xbox Game Pass. Segundo ele, a meta da empresa para isso acontecer é quando o Game Pass tiver entre 40-50 milhões de assinantes.

Esse é um marco ainda distante, se pensarmos que em Abril de 2021 o total de assinantes do Xbox Game Pass era de 23 milhões. Além desse assunto, Jeff Grubb voltou a falar sobre como a Microsoft planeja a line-up dos seus títulos First-Party da Xbox Game Studios para os anos de 2022 e 2023.

Seguindo que o jornalista da VentureBeat citou, em 2022 o Xbox vai concentrar a sua comunicação para os exclusivos já agendados para aquele ano, que são Redfall, Forza Motorsport e Starfield, enquanto também veremos algumas datas de títulos Second-party para esse mesmo ano (como As Dusk Falls).

Titulos para 2023, segundo Jeff Grubb, incluem Perfect Dark, Avowed, Fable, Contraband e a Nova IP da The Coalition (que lembramos, nesse mês o estúdio mostrará a Tech Demo "Alpha Point" rodando na Unreal Engine 5 no Xbox Series X).

Não é a primeira vez que Jeff Grubb veio a tona para falar sobre essa line-up especifica de lançamentos da Xbox Game Studios. Lembramos que durante a E3 2021, o jornalista da VentureBeat informou que Avowed, Fable e Hellblade II seriam lançados em 2023.

Fonte: reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque