Project Eve é anunciado para PlayStation 5

Project Eve é anunciado para PlayStation 5

Sem data de lançamento, game já havia sido anunciado para PS4, Xbox One e PC
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Ontem durante a PlayStation Showcase 2021, foi apresentado o novo trailer de Project EVE, confirmando que o game chegará ao PlayStation 5. O game hack'n slash da SHIFTUP havia sido anunciado no ano passado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Project EVE é um jogo de ação e aventura e se passa em um futuro não muito distante onde a Terra que foi destruída por inimigos de origem desconhecida.

M1gzSlIzcEcwSTg=

No jogo a Terra perdeu a batalha contra os invasores chamados de NA:tives, e para reconquistar a o planeta os jogadores deverão controlar Eva, a sobrevivente do esquadrão de paraquedistas implantados no centro da Colônia, que deverá lutar contra os inimigos poderosos juntamente com seus companheiros. E ao longo do jogo você chegará um passo mais perto dos segredos escondidos nesse mundo desolado e destruído.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057629.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057630.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057635.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057634.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057633.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057632.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/project-eve-057631.webp

Project EVE tira o máximo proveito do hardware do PlayStation 5, e mostrará um mundo pós-apocalíptico que se destacará durante a sua jogatina, possibilitando a Eva dominar os terrenos, escalando paredes, deslizando taticamente, balançando em cordas e muito mais, dando mais mobilidade durante as batalhas e na exploração. Com batalhas ao estilo "Souls" você enfrentará inimigos gigantes e aparentemente impossíveis, tendo que encontrar brechas e pontos fracos para poder atacar no momento certo e tirar vantagem a cada falha que cometerem.

E se utilizando o feedback tátil do DualSense, que amplificará a experiência, o jogador poderá sentir a sensação da lâmina cortando o inimigo até as habilidades excepcionais que fazem suas mãos formigarem. E conforme o jogo avançar, Eva irá adquirir mais habilidades, armas e itens, ficando cada vez mais forte e assim poder aniquilar seus inimigos.

Project EVE ainda não tem data de lançamento confirmada.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil