Take-Two Interactive entrou com um processo contra o pessoal por trás do projeto de engenharia reversa para GTA 3 e Vice City

Take-Two Interactive entrou com um processo contra o pessoal por trás do projeto de engenharia reversa para GTA 3 e Vice City

Vai aí um processo?
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia o processo come solto, como no exemplo dos responsáveis pelo projeto de engenharia reversa para GTA 3 e Vice City que estão sendo processados pela gigante Take-Two Interactive. Mas isso não foi do nada, como foi dito, uma engenharia reversa estava sendo feita para esses jogos.

Segundo informações, por causa da engenharia reversa, outras pessoas estavam portando GTA 3 e Vice City para o Nintendo Switch e a Take-Two Interactive não gostou nada disso e considerou isso uma violação de propriedade intelectual, além disso, como não é segredo, GTA 3 e Vice City não existem para essa plataforma, e por esse motivo, era até mesmo possível 'vender' o jogo para o Nintendo Switch, sem a Take-Two Interactive ficar sabendo, mas a casa caiu.

Vale lembrar que meses atrás a Take-Two derrubou projeto de engenharia reversa dos jogos que estavam disponíveis no GitHub. De qualquer maneira, vamos ver até onde isso vai agora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque