Sumo Digital está trabalhando em uma Nova IP de Games-as-a-Service

Sumo Digital está trabalhando em uma Nova IP de Games-as-a-Service

Em seu estúdio de Crackdown 3 e Sackboy, começa a ser um feito uma nova franquia de shooter como um serviço vivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sumo Digital, um dos estúdios de jogos mais grandes do Reino Unido, além de serem bastante antigos, e que recentemente lançaram Sackboy: A Big Adventure para PS4 e PS5, começaram a trabalhar em um novo projeto.

A notícia chega através de um anúncio de emprego publicado por um dos 7 estúdios da Sumo Digital, que está procurando um Game Designer para usar no design de gameplay de uma "nova experiência de Shooter AAA", descrita como uma IP completamente nova ainda em estágios iniciais de desenvolvimento.

A apresentação oficial parece estar longe, mas a descrição do anúncio também pode ter nos dado algumas outras informações muito importantes. A figura procurada, entre outras coisas, deve ter experiência na criação de jogos de tiro PvP online.

Além disso, será chamado a contribuir para o desenvolvimento e balanceamento das armas e habilidades que "farão parte da line-up de lançamento", algo que com certeza confirma o fato desse jogo ser um Games-as-a-Service, os famosos jogos que são atualizados e recebem conteúdo após serem lançados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque