Shin Megami Tensei V | Trailer Nahobino é divulgado

Shin Megami Tensei V | Trailer Nahobino é divulgado

O quinto título da popular franquia de JRPGs será lançado em novembro
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A desenvolvedora Atlus divulgou hoje mais um trailer de seu novo jogo Shin Megami Tensei V. Recentemente, os jogadores tiveram um olhar mais detalhado sobre as facções, jogabilidade e sobre os personagens do novo título da franquia. E agora, um novo trailer fornece aos jogadores uma visão mais atenta da poderosa forma Nahobino do protagonista.

O trailer mostra algumas conversas e várias narrações que remetem ao protagonista como o Nahobino, e seu papel na luta entre as facções do Caos e da Ordem. Junto com este novo trailer, é possível ver uma série de novos recursos de jogabilidade, novos locais e inimigos.

Qkl2amJublk5V28=

Shin Megami Tensei V foi anunciado oficialmente em 2017 com um pequeno teaser e o depois de alguns anos ganhou uma data de lançamento. A maioria dos fãs da franquia está empolgada em ver um jogo da série SMT no console da Nintendo depois de tanto tempo de espera.

Confira algumas imagens divulgadas anteriormente:

Slide https://images.nintendolife.com/b80a4f26b9906/smtv-en-10.original.png;;;;;;https://images.nintendolife.com/64497717fb4c7/smtv-en-15.original.png;;;;;;https://images.nintendolife.com/6c67475901b0d/shin-megami-tensei-v-switch.original.jpg;;;;;;https://images.nintendolife.com/1e947a458c73a/shin-megami-tensei-v-switch.original.png

Sobre o jogo:

Shin Megami Tensei V é um jogo de JRPG desenvolvido pela Atlus. O jogador assume o comando de um aluno do ensino médio que deve utilizar os seus poderes recém-descobertos para atravessar um local chamado Da'At, uma espécie de versão apocalíptica Tóquio, que em determinado momento está ocorrendo uma guerra de deuses e demônios. A moral e os ideais conflitantes, entre os deuses, e os demônios poderão afetar gravemente o mundo de Da'At. O protagonista então se funde com um homem misterioso chamado Aogami e se tornando-se um "Nahobino" e terá a difícil missão moldar este novo mundo do caos.

Shin Megami Tensei V será lançado em 12 de novembro para Nintendo Switch.

Fonte: Youtu
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque