Seriam todos os jogos vazados através do Geforce Now de fato reais?

Seriam todos os jogos vazados através do Geforce Now de fato reais?

Nem tudo que está lá pode realmente existir.
#Games Publicado por Rick, em

Hoje mais cedo tivemos um enorme vazamento através do Geforce NOW. Com diversos títulos de consoles para chegar ao PC de acordo com a lista, além de vários jogos ainda não anunciados, não tem como não ficar empolgado com isso. No entanto, a lista parece ser boa demais para ser verdade. Será que esses jogos que aparecem na lista serão realmente lançados?

É claro que muitos dos vazamentos devem acabar se concretizando, mas isso não significa que tudo ali seja real. Para começar, temos diversos jogos já cancelados, como Scalebound. Além disso, projetos como Titanfall 3 e Kingdom Hearts 4, mais parecem placeholders do que anúncios realmente existentes, sem contar que Alan Wake Remastered é citado para o Steam, sendo que é um projeto financiado pela Epic.

Títulos como Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e Mario + Rabbids Kingdom Battle da Nintendo também fazem alguns erguerem a sobrancelhas. Por fim, temos uma das grandes provas. A lista de vazamento cita Injustice 3: Gods Will Fall, o qual é na verdade um antigo título criado por fãs na Fandom em 2017 teorizando a respeito de um possível jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wSHluRjJlLmpwZw==

Que a lista é legítima isso não há dúvidas, tendo vindo diretamente dos servidores da NVIDIA. No entanto, o que entra em questão são os jogos apresentados na lista. Seriam eles projetos reais ou apenas placeholders que a NVIDIA criou caso acabem existindo ou até mesmo gerando automaticamente através de uma API com base em um banco de dados externo. Dusk Golem, um conhecido insider, chegou a comentar sobre o assunto.

Veio dos servidores da Nvidia, então não é uma lista inventada. Esses são marcadores reais vinculados à GeForce. Mas só porque são marcadores reais não significa que tudo aqui é "Real", se isso faz algum sentido? Há vários motivos pelos quais um marcador pode estar listado aqui, mas não ser algo real, então não considere a lista como algo 100%, tenha isso em mente.
Rick
Rick #ricklek550
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque