Scorn pode ter sido adiado para 2022

"Scorn" pode ter sido adiado para 2022

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo intitulado de "Scorn"? um FPS bem diferente com gráficos de alta qualidade que foi anunciado a muitos anos atrás e em 2020 apareceu novamente com novas informações e um novo gameplay rodando no Xbox Series X.

Até o momento, Scorn estava previsto para ser lançado ainda neste ano, 2021, mas segundo novas informações, Scorn pode ter sido adiado para 2022, mas ainda não foi revelado oficialmente, então as coisas podem mudar até o final.

A informação começou a circular após uma divulgação da Kepler Interactive, um grupo editorial, no qual a desenvolvedora de Scorn faz parte. No relatório é detalhado os futuros lançamentos de jogos planejados para 2022, e nesse meio estava Scorn da Ebb Software. No comunicado é dito:

"O ano de 2022 inclui títulos muito esperados, como Scorn da Ebb Software e entre outros."

Até o momento nada foi confirmado oficialmente, mas vale lembrar que o jogo nem mesmo possui data oficial de lançamento, apenas que poderia chegar ainda esse ano, então se for realmente adiado, pode nem mesmo ter um anúncio oficial.

Sobre o jogo:

Nmdyd2RNZW1WMW8=

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

Scorn será lançado para PC e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque