Resident Evil 3: Nemesis Edition tem box art vazadas

Resident Evil 3: Nemesis Edition tem box art vazadas

Versões para a nova geração!
#Games Publicado por Felipe, em

Uma possível, "Gold Edition" de Resident Evil 3 já vem sendo rumorizada há alguns dias, quando uma suposta descrição "vazou" no Reddit. Agora o rumor ganha mais força com novas box arts. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XQ2JPYk1XLmpwZWc=

No rumor é mencionado alguns pontos que batem com o que foi rumorizado anteriormente:

  1. -Standard Edition & Deluxe Pack.
  2. -Ray Tracing e 60 Fps para XSX, PC, PS5
  3. -Novas Áreas, inimigos and cutscenes.
  4. -Revelação surpresa na Tokyo Game Show 2021.
  5. -Nemesis com I.A. refeita, atualização gráfica.

É óbvio mencionar que isso se trata apenas de um rumor, porém é possível também levar em consideração três coisas que podem dar força a esse rumor:

1. A Playasia também vazou, há cerca de um dia, a capa de Castlevania Advance Collection, que se provou real no anúncio de ontem, 23, da Nintendo Direct.

2. A dubladora de Jill Valentine, Nicole Tompkins, disse que algo de especial vai acontecer no dia 28 de Setembro, que é quando a trama original começa em Resident Evil 3.

3. A Capcom terá uma apresentação de 50 minutos na Tokyo Game Show 2021. Levando em consideração a line-up atual de jogos da Capcom, não há muita coisa anunciada que vá receber alguma atualização, então tudo leva a crer que teremos novos anúncios, o que pode incluir Resident Evil 3: Nemesis Edition.

Mas, até que o dia 30 chegue, teremos que continuar especulando e aguardando. E você, acredita que isso pode se tornar real?

Fonte: Reddit
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque