Platinum Games deseja relançar Star Fox Zero no Nintendo Switch

Platinum Games deseja relançar Star Fox Zero no Nintendo Switch

O último jogo da franquia foi lançado no Wii U em 2016
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Platinum Games revelou alguns detalhes na recente entrevista para a VGC. O chefe da Platinum Games, Atsushi Inaba, foi perguntado se haveria possibilidade de lançar Star Fox Zero para o Nintendo Switch.

Não é muito legal que as pessoas fiquem restritas de jogar certos jogos que foram lançados em uma plataforma mais antiga, então, é claro, se algo fosse possível, gostaríamos de trazer qualquer um desses títulos mais antigos para as plataformas mais novas. Depende de várias possibilidades, mas sim, se a chance surgir é definitivamente algo que gostaríamos de pensar.

czZQRWVjTlkwU2M=

Star Fox Zero utiliza na sua jogatina as duas telas no Wii U (Gamepad e TV). Infelizmente, a jogabilidade, incluindo os controles, não foi bem recebida pela a maioria dos jogadores. Caso uma versão para Switch existisse, a jogabilidade teria que ser reformulada, utilizando apenas única tela. Inaba afirmou também que, em última análise, caberia à Nintendo e a Shigeru Miyamoto decidir sobre essas possíveis mudanças.

É importante lembrar que, por ser uma IP da Nintendo, as ideias vêm do próprio Miyamoto-san. Nós apenas seguimos ordens e respeitamos as decisões do Miyamoto. É claro que, naquela época, havia diversas discussões entre a Platinum e a Nintendo, mas caso a oportunidade viesse de trazer Star Fox Zero para o Switch novamente seria mais uma questão do que ele gostaria de fazer nessa oportunidade, e é claro que respeitaríamos isso novamente.

Devido ao baixo número de vendas do Wii U, a Nintendo lançou vários títulos da plataforma para o Nintendo Switch. No entanto, alguns títulos mais antigos permanecem apenas no Wii U, e Star Fox Zero é um deles.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,