Novo visual dos Brutes em Halo: Infinite é vazado

Novo visual dos Brutes em Halo: Infinite é vazado

Diga adeus ao Macaco Craig
#Games Publicado por Frocharocha, em

Através de um dataminer de nome u/DonCh1nga5 no subreddit de Halo, temos a primeira olhada no novo visual dos inimigos Brutes do jogo, que agora estão muito mais parecidos com os brutes de Halo 3 do que com o lendário meme do Macaco Craig no trailer de revelação de gameplay de Halo: Infinite em 2020.

Como pode-se ver, os Brutes agora possuem pele cinza com muitos mais detalhes faciais além de pintura tribal no rosto. Eles também voltaram a possuir o cavanhaque característico da espécie de Halo 3 e Halo 2, que também havia sido removida em Halo: Infinite:

Slide https://i.imgur.com/J7jnpmx.jpeg;;;;;;https://i.imgur.com/TjGyA1U.jpeg;;;;;;https://i.imgur.com/ggB4wMr.jpeg;;;;;;https://i.imgur.com/LcHwHNF.jpegFoi provavelmente graças ao adiamento e aos memes de Craig que o visual dos brutes tiveram uma melhora significativa, é provavel que estariamos enfrentando o Macaco Craig no jogo se não tivesse sido pela recepção negativa ao gameplay do jogo no Xbox Showcase de 2020.

Halo Infinite está sendo desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game Studios, para as plataformas Microsoft; o jogo será lançado para o Xbox One, Windows 10, xCloud e Xbox Series X|S.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque