Novo RPG, Asterigos, é anunciado para PS4, PS5 e PC

Novo RPG, Asterigos, é anunciado para PS4, PS5 e PC

Previsto para sair na primavera de 2022.
#Games Publicado por MrCalazans, em

A desenvolvedora de jogos Acme Gamestudio anunciou seu novo RPG de ação Asterigos para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Ele será lançado para PlayStation 4 e PC no final da primavera de 2022, seguido pelo PlayStation 5 no final do outono de 2022.

Nota: A primavera norte-americana se passa durante o outono brasileiro. Em suma, o jogo está previsto para Abril até Junho de 2022

Sendo feito na Unreal Engine 4, Asterigos apresenta uma exploração livre em uma Roma antiga e um complexo de cidade clássico com inspiração grega, estilos personalizáveis ​​de combate, encontros desafiadores e narrativa envolvente.

Confira também as primeiras imagens da galeria.

Slide https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2021/09/Asterigos_2021_09-13-21_001.png;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2021/09/Asterigos_2021_09-13-21_002.png;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2021/09/Asterigos_2021_09-13-21_003.png;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2021/09/Asterigos_2021_09-13-21_004.png;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2021/09/Asterigos_2021_09-13-21_005.png

Muitos viram certa semelhança com o jogo da Ubisoft, Immortal Fenyx Rising. Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de seu site oficial:

História

Hilda, uma brava guerreira da Legião Northwind, busca encontrar seu pai perdido e entra na cidade mítica amaldiçoada. Ela perceberá a ascensão, e a queda de uma grande cidade, testemunhará a história se formando e enfrentará escolhas difíceis que moldarão o destino de todo o reino.

Características principais

Exploração - Explore Aphes, a cidade caída das estrelas. Mergulhe na verdade da história e restaure-a de volta à sua antiga glória.

Desafio - As feras amaldiçoadas devastam o reino. Arme-se com o poder dos deuses para derrotá-los.

Contar histórias - uma história contada de diferentes perspectivas. As escolhas de Hilda determinarão o destino e o resultado de todos.

Armas

Espada & Escudo - Equilibrado em ataque e defesa. Ele pode bloquear a maioria dos ataques pela frente.

Adagas - Ágeis e flexíveis. Os ataques em ritmo acelerado e os passos para trás no inimigo podem entrar e sair da briga rapidamente.

Lança - Hábil nos detalhes. Requer altos reflexos e controles para aparar o inimigo, mas recompensa com fortes contra-ataques.

Martelo - Pesado e poderoso. A poderosa força do martelo pode facilmente quebrar o equilíbrio do inimigo.

Cajado - dê o primeiro passo. Ele permite ataques de longo alcance e pode derrotar o inimigo antes que ele se aproxime.

Pulseiras - fixas e passivas. Configure minas mágicas para criar uma área a seu favor.

Sobre o desenvolvedor

Formado por um grupo de desenvolvedores apaixonados em 2016, a Acme Gamestudio se esforça para aprender novas tecnologias com trabalho árduo e inovação, para que uma experiência de jogo divertida possa ser criada.

Acreditamos que somente com verdadeiro amor por jogos e dedicação ao artesanato podemos criar uma peça que tenha valor tanto comercial quanto na arte.

Veja o trailer do anúncio e um conjunto de vídeos de jogos de armas abaixo.

UXRNcFNXRzF3cDg=

Demonstrações de armas

Espada & escudo

QTlHTkFCbF9CQzA=

Punhais

RlJGX21pQnJOVUk=

Lança

cFlud2diVDU3Vk0=

Martelo

bU9QUFE5NjNHeGs=

Cajado

OWtsY25BejdDUTA=

Pulseira

NHYtUzFXNUJTQlk=

Fonte: Gematsu
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site