Nova atualização para Phasmophobia adiciona modo single-player

Nova atualização para Phasmophobia adiciona modo single-player

Você tem coragem de jogar sozinho?
#Games Publicado por coca, em

Phasmophobia é um jogo indie de Terror psicológico focado no modo cooperativo para até quatro jogadores, o jogo oferece aos jogadores um gameplay simples onde você e seus amigos devem fazer missões para entrar em contato com fenômenos paranormais ou o bom e velho fantasma.

Você pode conversar com eles e encontrá-los em certos locais, durante as missões. Phasmophobia se tornou um grande sucesso com os Streamers e YouTubers, sendo um dos jogos mais populares do ano passado e no Steam o mesmo acontece, pois Phasmophobia é um dos jogos mais bem avaliados positivamente do Steam e conta com mais de 317 mil análises positivas, um grande sucesso.

c1JhOW9lbzVLaVk=

Agora foi revelado pela desenvolvedora Kinetic Games, uma nova atualização de aniversário para Phasmophobia, que no momento se encontra disponível no Steam em formato de acesso antecipado. A nova atualização adiciona o bom e velho modo single-player, então se você é corajoso e não depende de ninguém, esse é o momento de se aventurar sozinho e passar medo ou não. A atualização também corrige diversos bugs presentes no jogo.

Phasmophobia atualmente está disponível apenas no PC via Steam em formato de acesso antecipado, você pode garantir sua cópia por R$ 27,89.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC83Mzk2MzA=

Chame seus amigos e veja quem é mais corajoso!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.